VISITANTES ÀS PÁGINAS:


O IMAGINÁRIO COLETIVO E  AS EMOÇÕES : LUA CRESCENTE: Podemos estar crescendo para fora, nos tornando mais
independentes e comprometidos com as mudanças necessárias em nossas vidas. Caso isto não esteja acontecendo, levaremos os desafios para a próxima fase.

Tabela - Calendário  --> Solar / Lunar .http://www.apolo11.com/efemerides.php








Nosso momento Lunar da Lua Cheia ---> Interface---> Ciência X  Emoções : Podemos estar nos realizando com aquilo que foi iniciado na Lua Nova , passando pela Crescente. Caso contrário, nossa ansiedade tende a aumentar e prejudicar a saúde. Será preciso elaborar bem as questões fracasso X sucesso; término X ampliação dos nossos objetivos.





Ciência X Interface Emoção e Imaginário---> LUA MINGUANTE:  Em nosso  Hemisfério Sul, ela se mostra agora, como um semi-círculo muito fino, em forma de um 'D'  que vai se esvaziando aos poucos... Minguando, minguando,com o passar dos dias, até à sua completa invisibilidade na escuridão da noite. Ela recolhe o seu brilho exterior para convertê-lo em força  interna que nos orienta a resolver conflitos pessoais e estimular a mudanças saudáveis que venham a descartar aquilo que não nos faz crescer.

QUATRO DICAS CONTRA O ESTRESSE

http://www.cursos24h.com.br/r.asp?cod=twitter&url=http://www.minhavida.com.br/bem-estar/materias/12417-conheca-quatro-dicas-para-afastar-o-estresse-da-sua-rotina