VISITANTES ÀS PÁGINAS:

▀█▀♪ Comentei !


▀█▀♪ ► Às vezes, gosto de improvisar textos motivacionais. Esse post que curti no Face, me inspirou a improvisar uma 'historinha' que você pode comentar se faz ou não, algum sentido psicológico...

       Então, o 'ego', ( sedento de competitividade ) disse ao Eu verdadeiro: Vamos ver quem vence no final ? ! O Eu verdadeiro sorriu tranqüilo, silenciou por um instante e respondeu:
- a sua maior e mais gloriosa disputa será vencer a si próprio e as suas contradições egocêntricas. Depois de se diluir o suficiente, você me verá como realmente Sou ! Por enquanto, você apenas enxerga a sua própria sombra projetada sobre a minha face. Um dia, despertará do seu pesadelo sombrio e a sua necessidade real será estarmos abraçados numa dimensão plenamente luminosa chamada "Supra-CONSCIÊNCIA" ou Consciência Trans-pessoal. Disto, derivam todos os outros atributos benéficos à vida humana e aos demais reinos da natureza como um todo inseparável.
O ego retrucou desapontado, tentou insistir, mas nada conseguiu do Eu Verdadeiro. Só paciência, compaixão e uma firme atitude. Assim, ficou 'se sentindo' muito solitário, o ego terrestre, com os seus múltiplos equívocos e vaidades, a vencer em si mesmo, dia-após-dia !
Você também vai torcer comigo, que ele acabe vencendo essa tremenda luta e se reencontre finalmente com o seu Eu de Verdade ? ... ( T.♪emog )  *Créditos do Post -imagem : Page FB "Vida Líquida".